E a dor??

06/04/2011 10:24

 

Cliente chega na sala do procedimento e já vem a famosa pergunta: VAI DOER??

Então minhas lindas (e lindos!), assim que vocês chegarem a gente vai ter uma conversa franca sobre as expectativas de vocês com relação ao procedimento. Será feito uma entrevista a fim de detectar prováveis problemas de saúde que talvez as impeçam de fazer a micropigmentação, ou que exijam mais cautela. Entrevista feita, vamos à simulação!

Nessa fase nós vamos fazer o design da sobrancelha e/ou boca (nos olhos não precisa de marcação!). No caso da sobrancelha, vamos desenhá-la e retirar os pelinhos excedentes, e com a utilização de uma caneta especial vamos definir junto com o cliente o desenho adequado para seu tipo de rosto, o objetivo nessa hora é valorizar o olhar!  E para isso temos que realçar o desenho, a simetria, o ponto alto (arco), tudo sem exageros, da maneira mais natural possível, para causar um efeito lifting no olhar. O efeito final será surpreendente!

 

Sobrancelha desenhada, pelinhos excedentes retirados, desenho definido. Chegou a hora de definir a cor do pigmento, que deve se aproximar o máximo possível da dor do próprio pelo da cliente e combinar com a sua pele. Agora, o próximo passo é introduzir o pigmento na pele da cliente. Nessa hora, a pergunta que SEMPRE fazem é: vai doer muito? Sinto muito lhes informar, mas a notícia não é boa...vai doer sim! Mas não é nada insuportável (até mesmo porque durante todo o procedimento colocamos anestésico tópico em gel o que alivia muito a dor, tem clientes que nem sentem nada), e sempre que tiver sentindo uma pontinha de dor, pensem que a agulha que está machucando um pouquinho é a mesma que vai trazer a beleza!!! Aí a dor passa... 

Brincadeiras a parte, a dor é subjetiva, cada um sente de um modo, e depende da técnica utilizada. Hoje os equipamentos modernos que usamos nos permitem fazer o trabalho de forma mais rápida, o que de certa forma alivia um pouco a sensação de desconforto.

Depois do trabalho feito o resultado é incrível! Uma sobrancelha bem feita, bem desenhada tem um poder rejuvenecedor incrível, tira aquela aparência de cansaço, sem expressão, dá uma nova vida ao olhar!

Se você tem vontade de se entregar a micropigmentação, entregue-se!! A tecnologia empregada e a nossa capacitação profissional estão aí pra fazer as pessoas se sentirem cada vez melhor, com uma auto-estima elevada! Vale a pena, se tem alguma dúvida quanto a isso, pergunte a quem já fez!

 

E lembre-se: Mulher bonita não sente dor, sente prazer!!

 

. Então por que não nos render à MICROPIGMENTAÇÃO??? Afinal a ciencia e a tecnologia estão justamente ao nosso dispor p/ nos  fazer sentir cada vez melhor e mais bonitas né?? E te garanto concerteza : será  uma decisão que valerá muito a pena!!!!